Ímã de Geladeira: Saiba como Aumentar o faturamento sua empresa através desse produto!
Apesar de hoje muitas empresas já contarem com os mais modernos softwares e aplicativos, os ímãs de geladeira continuam sendo uma das maneiras mais baratas de se fazer marketing, além de seguirem absolutamente indispensáveis para ramos como entrega de alimentos (principalmente restaurantes e pizzarias), de água e gás de cozinha, de medicamentos…
Com a utilização correta do ímã de geladeira, temos clientes aumentando as vendas de 20 a 100% de forma rápida, trabalhando direito o RESULTADO vem rápido, quem comprova isto são os nossos clientes, veja neste vídeo o resultado que estamos gerando junto aos nossos clientes. Assista ao vídeo “Pesquisa! Resultado dos clientes!“
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Por que isto acontece? Vamos ver neste artigo.
Motivos para a popularidade do ímã de geladeira
-O lugar em que o ímã é afixado é estratégico: a geladeira! Todo mundo precisa abri-la algumas vezes por dia, e assim sua marca vai ficando gravada no inconsciente das pessoas.
-Afixar na geladeira também contribui para que, numa emergência, as pessoas vejam o seu contato e se lembrem de pedir para você o que elas estão necessitando no momento: uma refeição para uma ou mais pessoas, um garrafão de água, um botijão de gás, algum remédio…
-O ímã de geladeira, ao contrário de materiais como panfletos, flyers ou cartões, pode durar anos ou até mesmo décadas falando do seu serviço.
-Pais com filhos têm um motivo especial para gostar de ímãs de geladeira: pendurar os desenhos dos filhos num lugar onde sempre serão vistos.
-Ímãs são fáceis de distribuir, e permitem muitas cores e formatos na sua confecção, o que chama bastante a atenção. Por isso, são perfeitos para serem dados como brindes, lembranças de eventos e até mesmo souvenirs para turistas, celebrando o lugar em que estiveram para estimulá-los a voltar.
-Também podem ter outras funcionalidades: vir com calendário ou bloquinho de anotações ou servir de grampo para documentos importantes.
Tipos de ímãs
-Delivery: é o clássico, o que conta com o nome do estabelecimento comercial, um ou dois telefones e às vezes endereço.
-Ímã Especial: ímã de geladeira com corte no formato do produto, como botijão de gás, acompanhando a logomarca da Drogaria.
-Ímã Customizado: pode ser a reprodução em miniatura de algum objeto que lembre os produtos ou serviços que você vende. Por exemplo, em forma de botijão de gás para distribuidora de gás, ou de caixa de pizza para uma pizzaria.
-Ímã de Geladeira Diversos: ele conta com uma abertura que permite ao cliente colocar papéis importantes nele, para mantê-los sempre ao alcance dos olhos, na geladeira.
-Ímã de Geladeira com calendário: se sua empresa investe em tecnologia, pode colocar o calendário em seus ímãs, e assim abrir promoções exclusivas para clientes que também se utilizam dessa tecnologia, por exemplo.
-Ímã Cupom: vem com uma cartela de descartáveis que permite ao cliente ir participando de promoções, para garantir sua fidelização.
Algumas estratégias de distribuição
-A mais direta é: deixar no balcão, ao alcance do funcionário ou do próprio cliente, uma cestinha com ímãs. No caso de restaurantes, o ideal é ser oferecido quando ele for pagar a conta, depois que comeu;
-Pelos correios;
-Em eventos especiais do seu estabelecimento;
-Como brinde pela primeira compra.
-Entregue no Caixa junto com as notas.
-Entregue junto com o delivery, ao efetuar uma entrega, entregar o material promocional nas casas ao redor e no caminho.
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