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 Para se destacar em um segmento e criar diferenciação de marca é preciso investir em comunicação. E um dos aspectos da publicidade mais trabalhados pelas empresas é a entrega de material promocional. Isto porque esta é uma das estratégias que garantem o maior ROI (Return Over Investment - ou Retorno Sobre Investimento).

 Assim, com o intuito de atingir o público-alvo e aumentar as vendas, são feitos altos investimentos na produção destes materiais. Isto passa pela contratação de um designer profissional, pela criação de uma estratégia, pela escolha de um bom fornecedor para a produção, utilização de matérias-primas de alta qualidade, etc.

 Mas a verdade é que os esforços para o sucesso da campanha não acabam na elaboração do material. O processo de distribuição é igualmente importante para garantir que o retorno esperado será obtido com a campanha.

 Se a distribuição não for feita corretamente, todo o investimento na produção será desperdiçado. Desta forma, haverá uma queda sensível no ROI, podendo a estratégia causar até mesmo prejuízo, ao invés de lucro.

 Mas como se faz a entrega do material de forma correta? Se você quer saber, continue lendo para descobrir como distribuir o seu material promocional!

1. Defina a sua área de distribuição corretamente

Duas empresas de ramos diferentes podem ganhar dinheiro juntas? Se você acha que não, está muito enganado, pois o mercado competitivo, hoje em dia, permite as mais diversas iniciativas. Então, a proposta é utilizar o amigo para trabalhar para você. Os dois ganham!.

Se há uma certa estagnação na sua profissão, ou até mesmo um tédio, o trabalho conjunto com um amigo não só pode gerar resultados positivos, como também é um aliado no crescimento da carreira. Você deve estar pensando: mas como farei isso?

Divulgação em conjunto amplia a rede de contatos

A propaganda conjunta é o que faz a diferença. Mesmo que essa iniciativa não faça com que você se torne rico de uma hora para outra, é essencial para colocar dinheiro rápido na sua conta. Se você tem um negócio e seu amigo possui outro, então por que não casar as duas propostas e passar a divulgar o trabalho de forma conjunta?

Os benefícios em realizar essa parceria são diversos, tais como:

 

O sonho de todo empreendedor, se não o objetivo principal, é ser líder em seu mercado. A posição de liderança significa que a marca é a mais lembrada, tem autoridade, tem a confiança dos clientes.

Ou seja, junto com a liderança de mercado, vem uma sensível redução dos esforços de marketing. As estratégias se solidificam e os próprios clientes trabalham na divulgação do seu negócio. O trabalho passa a ser de manutenção, mais do que de criação de presença.

Assim, com mais facilidade na criação e gestão das estratégias publicitárias, vem o aumento das vendas. Uma empresa líder de mercado vende mais que a concorrência, mesmo com menos investimento em marketing.

Além disso, as empresas líderes de mercado têm uma grande vantagem garantida: a estabilidade. Isto significa que mesmo em períodos de crise estes negócios costumam não enfrentar dificuldades. Até porque, períodos de crise levam os consumidores a serem mais seletivos em suas compras. E nestes cenários, a alta confiabilidade associada à autoridade das marcas líderes de mercado garante que elas serão mais procuradas que a concorrência.

Mas que ser líder de mercado é maravilhoso todo mundo já sabe. A grande questão para todo empresário é: como chegar lá? Saiba que a resposta para essa pergunta é até mais simples do que parece. Até porque, a fórmula é a mesma para qualquer segmento.

Então, se você quer saber como ser líder no seu mercado, continue a leitura deste post!

 Resultado comprovado que temos conseguido com os nossos clientes com o ímã de geladeira e materiais promocionais.

 Atualmente, posicionar um empreendimento no mercado com a finalidade de crescimento gerando resultados positivos, é uma tarefa que exige atenção e comprometimento. O cliente consumidor não busca somente pelo baixo custo, mas principalmente pela qualidade dos produtos que está adquirindo. Prezar pela eficiência dos processos de produção e pelo comprometimento com os prazos de distribuição, são fundamentais para que a satisfação do cliente consumidor seja garantida.

 No transcorrer de nosso crescimento comercial vimos a necessidade de prestar a nossos clientes um serviço eficiente e de qualidade, onde o retorno é garantido para ambas as partes nesse processo de negociação. Percebemos que dentre os totais dos clientes atendidos, 82% acompanharam a entrega do material e isso é importante para a negociação das partes e para a conferência do material distribuído.

 

 


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