Ímã de Geladeira para a Rede Ultragaz é aqui!
Sobre a Rede Ultragaz
Sempre marcada pelo pioneirismo, a trajetória da Ultragaz faz parte da história dos brasileiros.

Há mais de 80 anos, a Ultragaz é sinônimo de modernidade. Foi a primeira empresa de GLP engarrafado e de venda a granel no país. A companhia possui, hoje, 18 bases de engarrafamento e outras 25 de estocagem e distribuição no território nacional, todas com a mais alta tecnologia.
Sempre lembrada por ser inovadora, a Ultragaz fornece mais de 1,7 milhão de toneladas de GLP para mais de 11 milhões de domicílios e cerca de 52 mil clientes empresariais. Sua rede de revendedores parceiros conta com cerca de 5,8 mil lojas. Com mais de 3,6 mil funcionários, seu faturamento em 2016 foi de R$ 5,37 bilhões.
O desejo de estar cada vez mais presente na rotina dos consumidores tem sido essencial para fazer com que a Ultragaz seja a maior e mais bem estruturada empresa de distribuição de GLP do País, desenvolvendo constantemente novas soluções para atender às necessidades do mercado.
Com o objetivo de “ser referência mundial no mercado de distribuição de GLP”, a empresa possui os melhores modelos de qualidade, segurança e excelência operacional de produtos e serviços. Conta com um dos mais modernos laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento da América Latina, que confere à Ultragaz uma capacidade ímpar de inovar para oferecer soluções diferenciadas ao mercado.
A Ultragaz faz parte do Ultra, um dos maiores grupos empresariais brasileiros com atuação nos segmentos de distribuição de combustíveis (Ipiranga), na indústria de especialidades químicas (Oxiteno), no segmento de armazenagem para granéis líquidos (Ultracargo) e no setor de varejo farmacêutico (Extrafarma).
Missão, Visão e Princípios
Visão
Ser referência mundial em GLP.
Missão
Princípios Operacionais
Agilidade
Conectividade
Segurança
Sustentabilidade
Inovação
Qualidade
Histórico
Pelas mãos do visionário Ernesto Igel, que trouxe o gás engarrafado da Europa, nascia a Ultragaz, pioneira na produção do Gás Liquefeito de Petróleo no Brasil. A introdução do GLP no país ajudou na modernização da indústria, do comércio e, principalmente, da população, solucionando o problema da fumaça e fuligem geradas pelos fogões a lenha.
Além disso, a novidade ajudava a evitar a destruição de matas para a extração de madeira, demostrando o pioneirismo de Ernesto ao preocupar-se com temas bastante atuais: a sustentabilidade e o meio ambiente.
Fonte: www.ultragaz.com.br
Comentários