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Se pudéssemos falar sobre um item comum à casa de muitos brasileiros seria o ímã de geladeira. Indispensável, ele serve para enfeitar o eletrodoméstico e ainda manter à vista contatos importantes. E um desses contatos são justamente as drogarias.

Neste texto falaremos sobre a importância dos ímãs, por que eles estão presentes em praticamente 100% dos lares do país, e como as drogarias devem aproveitar este item para fidelizar os clientes.

Ímãs como decoração

Com a popularização das técnicas de design, muitos objetos para a casa passaram a ter um objetivo de decoração. Televisões, por exemplo, já estão sendo vendidas com um aspecto além de sua função normal, mas com um plano de decoração dos ambientes. E para objetos mais baratos isso não é diferente.

Antigamente os ímãs de geladeira serviam somente como lembretes. Com o tempo, essa condição se modificou bastante. Hoje em dia os produtos têm um forte apelo visual e podem ser usados para tornar a geladeira uma peça mais bonita para a casa.

Além da explosão de diferentes cores, eles podem ser desenvolvidos em diversos formatos. Devido ao crescimento do mercado, atualmente já é possível até mesmo fazer ímãs em formas de quebra-cabeça, por exemplo.

Ímãs são baratos

Muito da adesão em massa dos ímãs de geladeira se dá por causa do preço. Ele é um item bastante barato e, por isso, cabe no bolso de qualquer pessoa. Isso sem contar quando são distribuídos gratuitamente, pois o preço para os lojistas também é pequeno.

O aspecto financeiro também fez com que o produto virasse uma “lembrancinha” bastante popular. Como uma festividade nem sempre é um negócio que custa pouco, muito pelo contrário, muita gente tem optado por presentear convidados com um ímã.

A prática é bastante comum em aniversários de crianças e casamentos, nos quais a lembrança daquele dia especial na vida dos noivos pode ficar fixada na geladeira de quem participou do evento.

Mantendo contatos importantes à vista

Além do que foi citado, os ímãs podem servir como um ponto de referência da casa. Para isso são fixados na porta das geladeiras ímãs com lembretes, contatos e números importantes.

Para as pessoas mais desorganizadas, o item é essencial. Deixar anotações de serviços e recados na geladeira é uma garantia de que as informações não serão perdidas.

Imã para drogarias

As drogarias estão entre os setores do comércio que mais se utilizam dos ímãs. Os lojistas deste setor já sabem a importância de manter estoques de ímãs e sempre que possível distribuí-los aos clientes.

Além das questões já citadas sobre a importância e popularização do ímã, ele oferece importantes benefícios para as drogarias. Tendo o ímã disponível nas geladeiras das casas por aí os proprietários poderão:

 

 

  • 1: Manter a marca em visibilidade;

 

 

  • 2: Criar uma identificação e proximidade com os clientes;

 

 

  • 3: Dar um acesso fácil a seus contatos em casos de emergência;

 

 

  • 4: Ajudar a deixar a geladeira dos clientes com uma estética bonita.

 

 

Curtiu o texto? Acesse nosso site e faça seu orçamento de ímã de geladeira! Se tiver dúvidas, entre em contato conosco pelos nossos telefones ou WhatsApp.

O que as melhores empresas do país esperam para 2019

Executivos das companhias premiadas compartilham as perspectivas para seus negócios e para o Brasil nos próximos anos.

Ao longo da premiação, que aconteceu na noite desta quarta-feira (24/10), perguntamos aos executivos e executivas das maiores empresas do país qual será o maior desafio para os seus negócios no próximo ano, considerando as incertezas políticas e econômicas. Os representantes das companhias disseram suas expectativas para 2019 no país, em suas organizações e respectivos setores. 

Confira as opiniões dos executivos e executivas:

Se você possui uma revenda de gás, já deve ter se perguntado qual a melhor forma de divulgar sua empresa. O produto sabemos que é de necessidade básica, e também que tende a acabar de forma inesperada. O desafio é fazer com que os serviços do seu empreendimento se tornem os primeiros a ser lembrados nesta ocasião. Uma estratégia simples que ajuda neste sentido é o oferecimento de brindes. O imã de geladeira para revendas de gás é o melhor exemplo disso. Confira algumas razões para investir neste item promocional.

Divulgação barata e eficiente

Fazer com que a sua empresa seja reconhecida é um dos papéis que cabe ao marketing. Ao oferecer brindes você dispõe de inúmeras opções de baixo custo e que atendem satisfatoriamente à negócios de tamanhos variados. É justamente este o caso dos imãs para geladeira.

Imagine um produto ou serviço incrível, capaz de resolver uma série de problemas a baixo custo, mas que ninguém conhece. Este é o risco que a sua empresa corre ao negligenciar o marketing. Um cenário que é desvantajoso para o seu negócio e também para os clientes. O exemplo dá apenas um gostinho de qual é a importância do marketing.

É preciso entender, antes de prosseguir, que esta atividade estratégica não se resume a mera divulgação. Também está incluso neste pacote o relacionamento com o cliente. Desde o quesito satisfação, até as ações que trabalham a reputação e lembrança da marca junto ao público-alvo. Lidando com estes aspectos é que esta área poderá captar novos leads e nutrir os clientes já convertidos.

A importância do marketing: torne o seu negócio conhecido

Quando utilizados dentro de uma estratégia de marketing bem elaborada, os ímãs de geladeira podem se tornar suportes midiáticos poderosos e capazes de fazer com que sua empresa de revenda de gás fique no imaginário dos clientes e consiga, assim, vender mais. A seguir, confira alguns resultados que coletamos e saiba como esse recurso pode ajudar o seu negócio a aumentar suas vendas, bem como crescer!

Os ímãs de geladeira e o aumento de vendas

Talvez você esteja se perguntando como uma simples peça de comunicação é capaz de fazer tanto por uma empresa, a tal ponto de aumentar suas vendas entre 20 a 100%. Então, é simples entender.

Quando uma empresa fornece gás e dá de brinde um ímã de geladeira personalizado aos seus clientes, ela passa a coexistir em diversos ambientes, aumentando a sua visibilidade e criando uma lembrança no imaginário não só de seus consumidores, mas também daqueles que os visitam: amigos, parentes, vizinhos etc.

Dificilmente um visitante não transita pela cozinha, espaço onde a geladeira, geralmente, fica localizada. Quando se tratam de visitantes íntimos, aí é que o tempo de permanência na cozinha aumenta, fazendo assim com que o emblema de sua marca seja visualizado.

Além disso, o ímã de geladeira cumpre a função de sempre lembrar ao consumidor sobre a existência de sua marca, bem como de seus produtos e serviços, os quais ele pode ter acesso rapidamente, bastando para isso uma simples ligação ou contato através de aplicativos de mensagens.

Dessa maneira, o ímã de geladeira não é apenas, como muitos enxergam, uma peça decorativa, mas um item estratégico para o crescimento de uma empresa.

Resultados que os ímãs de geladeira têm gerado em empresas de revenda de gás

A maioria dos empresários do setor de revenda de gás tem até o desejo de investir em ímãs para geladeiras, mas não fazem isso porque não tem acesso, muitas vezes, a pesquisas que apontam o retorno do capital investido, bem como o aumento do número de vendas.

É importante que o empresário estabeleça indicadores que apontem isso. É somente a partir disso que ele poderá visualizar se conseguiu obter o resultado que esperava.

De acordo com uma pesquisa que fizemos, 96% dos clientes que fizeram negócio com a nossa empresa obtiveram o resultado que esperavam. Vale salientar que esse número representa apenas os clientes que acompanharam os resultados gerados a partir da distribuição do material.

Já com relação ao aumento de vendas (entre 20 a 100%), 69,7% de nossos clientes tiveram um aumento de mais de 20%. Dos 69,7%, 29% tiveram um aumento entre 20 a 40%; 11%, um aumento de 40 a 60%; 20%, de 60 a 80%; e, por fim, 9%, de 80 a 100%.

Esses números denunciam que alguns de nossos clientes praticamente dobraram o número de vendas, ampliando o seu negócio. Com isso, destaca-se também que o ímã é uma excelente solução para o desenvolvimento de uma marca.

Já que está aqui e certamente não é à toa, por que não acessa nosso site? Faça isso e garanta que a sua marca possa crescer ainda mais a partir de nossas soluções!

Falar de marketing é ter a consciência de que esse termo vai além da simples imagem e atividade de propaganda e publicidade, pois, essa abordagem tem uma vasta abrangência e com inúmeras ações que ajudam na aproximação entre clientes e empresas.

Nós entendemos a complexidade desse tema, por isso, preparamos este artigo em que esclarecemos os principais pontos a respeito desse tema que gera tantas dúvidas e, em consequência, criam barreiras no seu processo de adoção e implantação.

Continue lendo e descubra mais a respeito desse tema tão empolgante e que será de grande valor agregado para o seu empreendimento!

O que realmente é o marketing?

Não há caminho melhor para a explicação do que é o real significado do marketing do que a definição de Philip Kotler — o pai do marketing:

Marketing é a ciência e a arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades de um mercado-alvo com lucro. Marketing identifica necessidades e desejos não realizados. Ele define, mede e quantifica o tamanho do mercado identificado e o potencial de lucro.

Com essa definição, você pode perceber que o marketing tem uma abrangência enorme, de modo que, a propaganda e publicidade são apenas algumas das muitas atividades desta grande ciência que busca identificar e satisfazer necessidades, demandas e desejos de um determinado público.

Os 4Ps do marketing

Atrair um público de acordo com o perfil do seu negócio e promover a venda é o fruto de uma abordagem conhecida como os 4Ps do Marketing, um dos pilares e direcionadores dessa ciência. Vejamos agora cada um dos seus elementos:

• Produto — aborda as características e especificações dos produtos ou serviço que a sua empresa comercializa. No entanto, é preciso adequar o produto de acordo com as necessidades e interesses do seu público;

• Preço — esse elemento diz respeito aos impactos financeiros e psicológicos sobre o seu público, de modo que, somente pagarão o valor que acharem justo ou se perceberem fatores e características agregadoras que justifiquem a política de preços;

• Praça — aqui é a fase em que são determinados e estabelecidos os canais de distribuição, ou seja, como os seus produtos chegarão aos seus clientes. A escolha correta dos canais de distribuição pode ser determinante para o sucesso das suas operações;

• Promoção — esse elemento estabelece os canais de comunicação com o cliente e tem a função de promover o seu produto ou serviço. São incluídas as atividades de propaganda, publicidade, assessoria na área de promoção, indicações diretas e demais estratégias de divulgação.

Nessa etapa das estratégias de marketing devem ser utilizados materiais que tem como objetivo fixar a imagem do seu negócio na mente dos clientes e potenciais cliente como, por exemplo, um imã de geladeira — ou seja, um objeto que tenha utilidade para o cliente e para a sua empresa. Outros materiais promocionais e de propaganda podem (e devem) ser utilizados.

Esses quatro elementos são fundamentais para ajudar a ter uma estruturação correta das estratégias de marketing na conquista do seu público-alvo.

Inbound Marketing — foco em atração

São muitas as vertentes e abordagens que o marketing possibilita e disponibiliza aos profissionais da área, porém, uma estratégia muito utilizada atualmente é conhecida como Inbound Marketing ou Marketing de Atração.

O Inbound Marketing consiste em: atrair, converter, vender e encantar, ou seja, as estratégias do marketing terão foco em atrair um público, convertê-los em lead, realizar a venda (converter o lead em cliente) e encantar o cliente no pós-venda e na satisfação com o seu produto e/ou serviço.

Como você pode perceber, o processo de aumento da sua participação no mercado em que atua requer um conjunto estruturado de atividades, mas, que proporcionam excelentes resultados para o seu empreendimento.

Precisa de material promocional para divulgar os seus produtos e serviços? Então acesse agora mesmo o nosso site e conheça os nossos produtos! E se tiver alguma dúvida não hesite em falar com um dos nossos consultores pelo WhatsApp ou telefone.

O final do ano está chegando e estes itens vêm sendo distribuídos nos mais variados estabelecimentos. Falamos, é claro, dos famosos calendários/folhinhas que têm neste período o seu momento de maior evidência. Já pensou em investir nestes brindes para a sua própria marca?

Esta pode se mostrar uma boa estratégia de fidelização do público-alvo do estabelecimento. Isso porque se trata de um brinde que facilita em muito a lembrança da empresa posteriormente. Afinal, ele ajudará a estabelecer uma relação entre o seu negócio e os clientes. Quer saber mais motivos para apostar nestes brindes? Confira!

Calendários/folhinhas não pesam no orçamento

Empregue mais um, Empregue +1 - Brasil 200

MANIFESTO

O Brasil está numa encruzilhada. Depois da pior recessão e dos mais graves escândalos da sua história, seremos convocados neste ano de 2018 para uma eleição geral que escolherá os principais representantes da população para o período que terminará na simbólica data dos 200 anos da independência. O país ficou independente, mas o cidadão brasileiro ainda não.

 

Em uma iniciativa inédita, um grupo de empresários brasileiros lança na próxima segunda-feira (17/12) uma campanha de mobilização para gerar pelo menos 1 milhão de vagas formais de trabalho no primeiro mês de 2019. Chamado de “Empregue +1 – Empresários unidos a favor do emprego”, o movimento sugere que cada empresa, das micro às grandes companhias, abra pelo menos uma vaga.

O mercado de delivery, especialmente de alimentos, nunca esteve tão forte no Brasil. E bem próximo a esse setor está um das estratégias e peças de marketing mais tradicionais e eficazes: o ímã de geladeira.

O crescimento do delivery

São por volta de R$ 10 bilhões movimentados por esse setor em 2017, segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. Outro levantamento, feito pelo SEBRAE, aponta que o público tem uma preferência por serviços que tenham algum modelo de entrega em domicílio, especialmente aqueles que não

Valer-se hoje de peças de marketing personalizadas, como imã de geladeira, pasta, cartão postal, capa de CD, calendário, entre outros itens, pode fazer com que sua marca venda mais e, assim, consiga atingir os seus objetivos. O que, em termos práticos, traduz-se em mais receita e maior capacidade de investimento, fazendo assim com que você possa ampliar seus negócios.

Continue a leitura deste texto e veja, a seguir, como tais peças podem fazer tudo isso. Conheça também alguns depoimentos de nossos clientes que comprovam a eficácia dessas ferramentas poderosas de marketing!

As peças e o aumento das vendas

Encontrar empresas para produtos gráficos é uma grande dificuldade. Além de precisar garantir a maior qualidade pelo melhor preço, o tempo de entrega é fundamental para chegar ao resultado que você espera. A Mavicle sabe muito bem disso, e se dedica muito a entregar o exatamente o que a sua empresa precisa. Melhor do que ninguém, nossos clientes comprovam o resultado.

Atendendo a todo Brasil

A Mavicle tem orgulho de atender todo o território nacional, trazendo um produto de extremamente qualidade para todos os seus clientes, onde quer que eles estejam, por um preço bem justo. É isso que reflete a experiência com a empresa Barra Dent.

Os ímãs de geladeira são algumas das ferramentas de marketing mais eficientes que existem. Apesar da sua tradição, elas se mantêm muito usadas, especialmente por causa dos ótimos resultados que trazem. Essa solução se adapta a diversos setores, mas as drogarias são alguns dos clientes que mais usam esse recurso.

O poder da conveniência

As drogarias se aproveitam de algumas das coisas que fazem o uso do ímã tão valioso. A principal delas, provavelmente, é a conveniência. Por exemplo, imagine que alguém em casa está passando um pouco mal, precisando de um remédio. Basta então ligar para a loja que está na geladeira e pedir o remédio.

Os ímãs de geladeira são utilizados até mesmo como peça de decoração por algumas pessoas, e essa pode ser a sua grande chance de conquistar novos clientes e vendas, principalmente se a sua empresa trabalha com entregas ou prestação de serviços.

O marketing reúne as mais diversas estratégias para fazer a sua marca ser reconhecida e se tornar uma referência no mercado, e neste artigo, iremos explicar quais são os efeitos do ímã de geladeira e por que essa técnica pode trazer grandes resultados para o seu negócio. Confira!

1- O seu cliente é relembrado sobre a marca

Consegue imaginar quantas vezes abrimos a geladeira em um só dia? De acordo com a empresa britânica Appliances Direct, uma geladeira é aberta, em média, 23 vezes em um só dia. Em outras palavras, ela é aberta toda hora. Pense em quantas vezes você vai buscar uma guloseima ou preparar um alimento no seu dia a dia.

O objetivo principal do marketing e de qualquer ação promocional é fixar a marca na mente dos clientes. Assim, sempre que surgir uma necessidade de um produto que seja vendido pela sua empresa, o cliente irá lembrar da sua marca e ir até você para fazer um novo negócio. É essa é a base de toda estratégia de branding, que visa reforçar a marca para os clientes. Uma forma de obter ótimos resultados e sempre estar na mente do cliente é o ímã de geladeira.

A briga por espaço

A briga por espaço de visualização é enorme. Os outdoors diminuíram muito, sendo substituídos por opções mais modernas, como telas interativas que podem ser usadas nos meios de transporte, ou mesmo em pontos estratégicos. As mídias digitais são um complemento ainda maior para gerar exposição por toda a internet, e a televisão é um ambiente bem caro, com uma competição por exibição enorme.

Os ímãs de geladeira

Por isso, poucas mídias são tão eficazes na exposição quanto os ímãs de geladeira. Imagina quantas vezes por dia uma única pessoa vai à cozinha, para pegar uma água, algum lanche ou para cozinhar? Estendendo esse número para uma casa inteira (ou seja, três a cinco pessoas em média), esse tipo de mídia é visto dezenas de vezes ao dia, e a cada visualização, reforça a presença da marca na mente de quem o visualiza.

Então, ao precisar de comida, de uma farmácia, uma padaria ou qualquer outro negócio, o reforço feito pelo ímã de geladeira e a conveniência de ter o contato fácil de encontrar – afinal ele já está exposto ali – garantem que o cliente sempre irá ter preferência pela sua marca.

A evangelização

Mas os resultados positivos do ímã de geladeira não se limitam apenas a quem mora na casa e circula pela cozinha com frequência. As visitas também irão se deparar com o seu logo, exposto na residência de uma pessoa que ela confia.

O boca a boca e a recomendação de pessoas próximas, ainda são uma das mais fortes estratégias de marketing.

Então, ao ver um ímã de geladeira com a sua marca, é uma ótima forma de iniciar uma conversa em que você é um assunto principal. Assim, com uma recomendação de peso a chance de conseguir um novo cliente é muito grande, e o ciclo se inicia novamente.

A diferenciação

Os ímãs são uma mídia interessante e com resultados bons, também pela sua versatilidade. É aí que entra a criatividade do profissional, que pode usá-los de maneira bem inovadora. Enquanto os modelos mais tradicionais são excelentes para reforçar a marca e criar uma conversa, eles podem ser usados de maneiras inovadoras. O ímã cupom é uma ótima ideia que incentiva ainda mais os clientes a usarem o seu serviço. Os limites do que pode ser feito com esse recurso ficam à sua imaginação.

O ímã perfeito

Esse recurso de versatilidade da mídia é importante, pois permite que ela se adéque ao seu negócio e ao espírito da sua marca. O design é fundamental para ajudar a criar algo que seja útil para o seu cliente, ou belo o suficiente para que ele tenha orgulho em exibi-lo.

Por exemplo, uma loja de animais de estimação pode incorporar ao ímã um local para determinar o momento da alimentação dos bichinhos, e uma loja de flores pode fazer um belíssimo ímã que lembre um arranjo. Tudo cabe à sua imaginação e à necessidade de seu negócio.

A Mavicle é uma gráfica com 24 anos de experiência no mercado. Para saber como encontrar o ímã de geladeira perfeito, acesse o blog e o site. Para tirar qualquer dúvida, entre em contato pelo WhatsApp.

Toda empresa busca vender mais. Afinal, é assim que ela se sustenta e cresce. Por isso, é fundamental incorporar o máximo possível de estratégias para viabilizar um aumento das vendas. Um dos recursos que mais ajuda a cumprir esse objetivo, e tem um ótimo custo-benefício, são os ímãs de geladeira.

A visualização

Primeiramente, para que sua empresa venda, ela precisa ser vista pelos clientes. O ímã de geladeira garante essa visualização. Estima-se que esse eletrodoméstico é aberto, em média, por volta de 20 vezes por dia, e até 700 vezes por mês. A cada interação que uma pessoa tiver com esse objetivo, irá se deparar com a sua marca. Esse número é ainda maior, já que as casas costumam habitar várias pessoas e nem toda ida à cozinha envolve abrir a geladeira.

O fator conveniência

Marcar presença na vida do seu consumidor é o método mais eficiente de se fazer marketing. Os calendários estão diante dos olhos dos seus clientes ao longo de todo o ano, sendo essa uma grande estratégia de se manter na memória e conseguir novos contatos ou reforçar os antigos.

Entenda neste artigo quais são as 5 maiores vantagens para a sua empresa e razões de você investir na distribuição de calendários promocionais. Confira!

1- Eles estão onde o seu cliente pode ver

Pense no dia a dia dos seus consumidores. São consultas com o dentista um dia, clínico geral no outro, data de pagamento da escola das crianças, reuniões de pais, prazos para quitar dívidas. Eles estão sempre correndo contra o tempo para dar conta de todos os compromissos, e querem ter controle total sobre eles.

Um calendário sobre a mesa do escritório ou até mesmo na porta da geladeira irá entregar justamente isso. Os dias da semana estão na frente dos olhos, onde irão consultar constantemente para verificar seus agendamentos ou marcar consultas. Aproveite que você tem a atenção deles para colocar o seu logotipo, número de telefone e endereço. Dessa forma, quando procurarem uma empresa que o oferece os seus serviços, você será a primeira opção.

2- Gratifica o seu cliente

 Ímã de Geladeira: Saiba como Aumentar o faturamento sua empresa através desse produto!

 Apesar de hoje muitas empresas já contarem com os mais modernos softwares e aplicativos, os ímãs de geladeira continuam sendo uma das maneiras mais baratas de se fazer marketing, além de seguirem absolutamente indispensáveis para ramos como entrega de alimentos (principalmente restaurantes e pizzarias), de água e gás de cozinha, de medicamentos

 Com a utilização correta do ímã de geladeira, temos clientes aumentando as vendas de 20 a 100% de forma rápida, trabalhando direito o RESULTADO vem rápido, quem comprova isto são os nossos clientes, veja neste vídeo o resultado que estamos gerando junto aos nossos clientes. Assista ao vídeo "Pesquisa! Resultado dos clientes!"

 Concorra a 10 mil ímãs todo mês, participando da pesquisa! Clique aqui!

 

Por que isto acontece? Vamos ver neste artigo.


Motivos para a popularidade do ímã de geladeira


-O lugar em que o ímã é afixado é estratégico: a geladeira! Todo mundo precisa abri-la algumas vezes por dia, e assim sua marca vai ficando gravada no inconsciente das pessoas.

-Afixar na geladeira também contribui para que, numa emergência, as pessoas vejam o seu contato e se lembrem de pedir para você o que elas estão necessitando no momento: uma refeição para uma ou mais pessoas, um garrafão de água, um botijão de gás, algum remédio…

Ímãs de Geladeira podem fazer parte da estratégia de marketing da minha Revenda de Gás ou Drogaria?

Uma boa estratégia de marketing é o que faz um negócio crescer. De nada adianta ter uma boa ideia ou uma loja com produtos baratos e bom atendimento, se não for conhecido pelo público. Por isso, investir em técnicas que permitam divulgar a sua empresa, conquistar novos clientes e fidelizá-los é essencial para o seu crescimento.

 Nem todos os estabelecimentos têm condições financeiras de inserir grandes quantias em campanhas publicitárias, lojas pequenas e/ou novas particularmente veem isso como um obstáculo. Mas não precisa ser assim. Existem métodos mais simples de divulgação e que ainda são capazes de trazer um bom retorno para o seu objetivo. Um deles é a criação e distribuição de ímãs de geladeira.

Por que as drogarias e revendas de gás precisam apostar em ímãs de geladeira?

 

Todo mundo tem em casa aquele ímã de geladeira com os contatos de algum serviço ou loja. Você já parou para pensar que este item aparentemente banal e meramente decorativo é uma poderosa ferramenta de marketing?

Vamos desenvolver esta questão e demonstrar por que as drogarias e revendas de gás precisam apostar em ímãs de geladeira.

De cara é importante salientar que atualmente a forma como o consumidor reage à propaganda mudou. O modelo tradicional em jornais, outdoors, TV e rádio é cada vez menos eficaz. Além disso, a atenção dedicada a estas peças é sempre muito breve. O que significa também que, uma vez que os clientes estejam distantes desta informação, a marca tende a ser esquecida. Consequentemente não compensa o alto valor pago por esta forma de divulgação. Os brindes promocionais, por outro lado, são uma alternativa para resolver o problema.

A eficácia dos ímãs de geladeira

A grande vantagem dos produtos promocionais é o tempo em que o cliente manterá contato com a marca. Afinal, seu logotipo e informações estarão mais próximos do consumidor do que no caso de um comercial breve na televisão. Este contato mais frequente e íntimo ajuda a criar maior familiaridade com a empresa. Fator este que é importante para fidelização em um momento futuro.

Um ímã de geladeira pode agregar valor ao consumidor

Somado ao fator anterior está o fato de que brindes agregam valor aos clientes. No caso particular dos ímãs de geladeira, eles oferecem fácil acesso ao contato de serviços importantes. Em nosso exemplo das drogarias e revendas de gás, que oferecem produtos essenciais, tanto melhor. Pois é muito comum que os botijões se esvaziem quando o consumidor menos espera. Poder ligar rapidamente para a revendedora faz toda a diferença.

O mesmo vale para as drogarias. Já que uma emergência pode surgir, e novamente, o contato à mão para pedir os remédios é um grande diferencial.

Maior exposição do cliente à marca por um preço menor...

  Motivos para a sua Revenda de Gás, Drogaria ou Delivery começar a investir em ímã de geladeira e calendário?

 
 Todo empreendedor deseja que sua empresa seja conhecida, reconhecida e comentada. O marketing e a publicidade precisam ser parte da estratégia da gestão para a colaboração com o crescimento de sua revenda de gás, drogaria ou delivery. Por serem segmentos de mercado que atuam principalmente nos bairros em que estão inseridos, uma das propostas mais eficientes está em investir na produção de ímãs de geladeira e calendários, afinal é essencial que você esteja a mão do cliente quando ele precisa.

Como cada planejamento de propaganda precisa ser objetivo e com metas bem definidas, é importante que você conheça as vantagens de se optar pela produção de ímãs de geladeira e calendários. Por isso, conheça os cinco motivos para a sua empresa investir neste modelo de publicidade:

Ímã de Geladeira Botijão de Gás Barato para gerar VENDA

Ímãs de geladeira marcam via repetição
Seu público vê seus imãs de geladeira, direta ou subconscientemente, toda vez que vão à geladeira pegar um copo de leite, a garrafa de ketchup ou qualquer outra coisa. Essa repetição e constante reforço da marca é inestimável. Seus ímãs podem não gerar um fluxo imediato de vendas, mas eles praticamente garantem que você será a primeira empresa que vem à mente quando seu público precisa do que você vende.

Um serviço de entrega de gás, por exemplo, pode querer alcançar novos proprietários. A empresa poderia alugar uma lista de endereços composta apenas por pessoas que compraram uma casa nos últimos 30 dias e enviarem ímãs com um desconto especial. Quando os proprietários precisarem do gás, eles não apenas terão o reconhecimento da marca da empresa, mas terão incentivo para ligar.

imã de geladeira

 

Imãs de geladeira são super fáceis de distribuir
Como eles são úteis e porque segmentar o público certo é relativamente simples, os ímãs de geladeira são muito fáceis de distribuir. Você pode entregá-los diretamente aos clientes, embalá-los em cada remessa, enviá-los para um público-alvo via mala direta, distribuí-los em feiras e outros eventos e colocá-los como displays de ponto de venda (pense - pegue um ”) em toda a sua comunidade.

imã de geladeira

 

 

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 Revenda de Gás e os Ímãs de Geladeira Botijão de Gás

Ímãs de geladeira marcam via repetição
Seu público vê seus imãs de geladeira, direta ou subconscientemente, toda vez que vão à geladeira pegar um copo de leite, a garrafa de ketchup ou qualquer outra coisa. Essa repetição e constante reforço da marca é inestimável. Seus ímãs podem não gerar um fluxo imediato de vendas, mas eles praticamente garantem que você será a primeira empresa que vem à mente quando seu público precisa do que você vende.

Um serviço de entrega de gás, por exemplo, pode querer alcançar novos proprietários. A empresa poderia alugar uma lista de endereços composta apenas por pessoas que compraram uma casa nos últimos 30 dias e enviarem ímãs com um desconto especial. Quando os proprietários precisarem do gás, eles não apenas terão o reconhecimento da marca da empresa, mas terão incentivo para ligar.

imã de geladeira

 

Imãs de geladeira são super fáceis de distribuir
Como eles são úteis e porque segmentar o público certo é relativamente simples, os ímãs de geladeira são muito fáceis de distribuir. Você pode entregá-los diretamente aos clientes, embalá-los em cada remessa, enviá-los para um público-alvo via mala direta, distribuí-los em feiras e outros eventos e colocá-los como displays de ponto de venda (pense - pegue um ”) em toda a sua comunidade.

imã de geladeira

 

 

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5 Razões pelas quais os ímãs de geladeira são considerados excepcionais

 Você imprime ímãs de geladeira para comercializar seus produtos ou serviços? Se não, você pode estar perdendo uma oportunidade de ouro para impulsionar as vendas e motivar a repetição de negócios. Os detalhes a seguir mostram sete razões pelas quais os imãs de geladeira são ferramentas de marketing poderosas.

1. ímãs de geladeira são úteis para os clientes!
Os imãs de geladeira têm valor para os clientes; eles são úteis para anexar documentos importantes, imagens, lembretes e obras de arte para crianças a geladeiras, a moderna galeria de vitrines. Quase todo mundo usa imãs de geladeira, portanto, oferecê-los a clientes e clientes em potencial é uma ótima maneira de obter o nome da sua empresa em centenas ou mesmo milhares de famílias.

Você também pode agregar valor aos ímãs de geladeira ao incluir informações relevantes: números de emergência locais, um ímã colecionável, um ímã de geladeira temático, um ímã de geladeira comemorativo. Quando você agrega valor aos ímãs de geladeira, aumenta sua utilidade e, portanto, as chances de o público usá-los todos os dias.

Ímã de Geladeira Ultragaz

 

5 Dicas de Revenda de Gás para o Seu Negócio

Abrir uma revenda Ultragaz é uma excelente oportunidade de negócio para quem pretende empreender e ser o seu próprio patrão. Cada vez mais fortalecidos, os pequenos negócios crescem no país. Segundo dados do Sebrae, elas somam entre si cerca de 98% do total de empresas existentes no Brasil, gerando quase metade dos empregos em território nacional.

Ímã de Geladeira Supergasbras

 

Mega Ação De Verão Para Supergasbras
Café Comunicação Integrada cria campanha para veiculação no litoral sul paulista

Mega Ação De Verão Para Supergasbras Para iniciar o ano de 2008 a todo vapor, a Café Comunicação Integrada, agência de propaganda e promoção, é a responsável pela criação de uma grande campanha de Verão elaborada para a Supergasbras, uma das maiores marcas brasileiras distribuidoras de Gás LP, que irá ocorrer nas cidades de Santos, São Vicente e Praia Grande, no litoral sul paulista. A ação engloba filmes para TV, veiculação de spots em rádios, outdoors, além da distribuição de folhetos Supergasbras, ímãs de geladeira Supergasbras e calendários Supergasbras, para promover o botijão de gás de cozinha Superdourado.

Ímã de Geladeira Revenda de Gás - Ímã de Geladeira Drogaria

Ímã de geladeira hoje é considerado a melhor forma de divulgar o seu delivery, quando bem trabalhado o resultado é garantido.

A maior empresa do Brasil fabricante de ímãs de geladeira, a Gráfica Mavicle-Promo, trabalha com foco diferenciado, focada em gerar resultado para o cliente, pois sempre acreditou que gerando resultado para o cliente, comprovando este resultado, tem resultado junto, desta forma a Gráfica Mavicle-Promo vem crescendo e fazendo com que os seus clientes cresçam.

Porém o resultado não vem sozinho, o ímã de geladeira é a melhor forma de trazer resultado, porém é necessário ter uma estratégia definida, definir área de atuação, área de distribuição e colocar o produto na rua de forma eficaz. Estamos fazendo uma pesquisa na qual temos tido um feedback bem positivo dos nossos clientes, detalhando o resultado que estão conseguindo, clientes que no primeiro mês aumentaram as vendas em 20 a 40%, clientes que dobraram as vendas em pouquissimo tempo.

Como também já tivemos clientes que não tiveram resultado algum, fomos verificar o motivo e infelizmente descobrimos que os seus ímãs estavam no estoque da sua loja, e ele achando que o material tinha sido distribuído, por este motivo é extremamente necessário que o cliente acompanhe a distribuição do material. Assista a este vídeo sobre a pesquisa.

Concorra a 10.000 ímãs todo mês participando da pesquisa.

Não deixe de assistir os nossos vídeos e garanta um resultado maravilhoso nas suas vendas. Saiba como distribuir o seu material. 

Como vender mais em Farmácias e Drogarias

 

CONFIRA 6 DICAS PARA AUMENTAR AS VENDAS DA SUA FARMÁCIA.

Vender mais pode ser um grande desafio quando sua empresa não possui folga no caixa para fazer promoções ou oferecer descontos. Nas farmácias, em especial, a tentativa de “empurrar” mais medicamentos para um cliente pode gerar grandes dilemas éticos, o que é mais um obstáculo para os farmacêuticos.

Mesmo com tantas dificuldades, os empreendedores do setor podem e devem aproveitar estratégias de marketing para fazer o faturamento decolar.

12 dicas para vender mais na sua farmácia

Adequação do mix de produtos de conhecimento e aceitação de críticas fazem parte das diretrizes que podem acelerar suas vendas, mesmo no início do ano

Adequação do mix de produtos de conhecimento e aceitação de críticas fazem parte das diretrizes que podem acelerar suas vendas, mesmo no início do ano

O gestor que está sempre em busca do aprimoramento de sua empresa tem mais chances de satisfazer seus clientes e, consequentemente, vender mais. Além do bom serviço, existem outros recursos que prometem e pode fazer toda a diferença no seu negócio. Aproveite a chegada de um novo ano para colocar em prática as doze dicas a seguir, que vão desde as qualidades de um bom vencedor, até a conclusão do processo de compra.

Ímã de Geladeira e Gráfica 

Movimente seu negócio com ímãs de geladeira

Quantas vezes seus parentes e amigos não foram até a geladeira pegar o número daquele restaurante que adoraram a comida e quiseram chamar para vocês jantarem? Ou mesmo você: quantos ímãs de geladeira já levou para casa e depois foram sua salvação na hora da fome?

Distribuir ímãs de geladeira é uma estratégia ótima, que sempre funciona para o trabalho de comunicação e divulgação de negócios, principalmente da área de alimentação. Você entrega, por exemplo, um panfleto com o ímã: o panfleto irá fora, mas o imã a pessoa com toda certeza levará para ter sempre à mão em casa. Na hora da fome, são valiosos!

Existem Ímãs de Geladeira de diversos formatos e funcionalidades, mas esses são os de sucesso certeiro para Restaurantes, Bares, Lancherias, Drogarias, Farmácias, Revendas de Gás e outros tipos de estabelecimentos que trabalham com alimentação.

Ímã de Geladeira Delivery

 

É aquele modelo mais simples e já bastante conhecido, que tem como função deixar o número do seu estabelecimento à mão do cliente. Os ímãs de geladeira delivery são perfeitos para negócios locais, principalmente os que entregam pedidos.

Distribua os ímãs de Geladeira estrategicamente

A grande dica é ter esses ímãs e deixá-los sempre à mão do cliente. No balcão de pagamento, por exemplo, depois da consumação, é um ótimo momento. Você mesmo já  deve ter passado por isso várias vezes.

Outra possibilidade é em um trabalho de divulgação mais forte, como distribuição de panfletos e materiais similares nos correios de casa e pontos estratégicos da cidade (em parques perto do seu estabelecimento, por exemplo). Agregue ao material seu  ímã de geladeira!

Instruir sua equipe de entrega de pedidos a distribuir os ímãs de Geladeira para os clientes também é uma boa ideia, ainda mais se você não faz ações como a comentada acima e preferir uma divulgação mais discreta.

 Alinhe suas ações e estratégias

Claro que os ímãs de geladeira precisam estar alinhados com suas ações, em geral (como você percebeu nas dicas de distribuição). Você precisa ter um bom atendimento via telefone, garantir a qualidade dos seus alimentos, pensar em ações promocionais, realizar entregas dentro do tempo prometido e com opções de pagamento práticas. Isso tudo, aliado à divulgação do seu estabelecimento com os ímãs de geladeira, são passos certeiros e necessários para o sucesso do seu estabelecimento!

Dicas de Revenda de Gás para rede Amazon Gás e Revendas de Gás

 

Dicas para Revendedores de Gás

Abrir uma revenda Ultragaz é uma excelente oportunidade de negócio para quem pretende empreender e ser o seu próprio patrão. Cada vez mais fortalecidos, os pequenos negócios crescem no país. Segundo dados do Sebrae, elas somam entre si cerca de 98% do total de empresas existentes no Brasil, gerando quase metade dos empregos em território nacional.

 

 Os conceitos básicos de comercialização de um serviço de Entrega / Delivery utilizando um bom Marketing com ímãs de Geladeira, Panfletos entre outros materiais promocionais.

 O ritmo em que as empresas estão adotando estratégias relacionadas à Entrega / Delivery é surpreendente. A entrega de pedidos estão entre os segmentos de crescimento mais rápido, de modo que um número crescente de empresas comercializa seus produtos e serviços de forma mais rápida.

 

Aumentar em 20% o FATURAMENTO no primeiro MÊS!

É isto que os clientes que estão trabalhando da forma correta estão conseguindo...

RÁPIDO ASSIM!

A forma mais FÁCIL E RÁPIDA de fazer isto é através de um MARKETING bem feito...

trabalhando o DELIVERY!

Comprovado pelos nossos clientes! SIGA O EXEMPLO DAS MAIORES REDES DO BRASIL!

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Ímã de Geladeira Ultragaz

 

5 Dicas de Revenda de Gás para o Seu Negócio

Abrir uma revenda Ultragaz é uma excelente oportunidade de negócio para quem pretende empreender e ser o seu próprio patrão. Cada vez mais fortalecidos, os pequenos negócios crescem no país. Segundo dados do Sebrae, elas somam entre si cerca de 98% do total de empresas existentes no Brasil, gerando quase metade dos empregos em território nacional.

Reunimos abaixo 5 dicas de revenda para quem já é revendedor Ultragaz ou pretende abrir seu próprio negócio de comercialização de GLP. Confira!

 
O que é GLP?
 
O Gás Liquefeito de Petróleo – GLP ou Gás LP, também conhecido como gás de cozinha, é um dos resultados do refino do Petróleo.Ele é composto da mistura de gases hidrocarbonetos, principalmente Propano (C3H8) e Butano (C4H10), que apresentam grande aplicabilidade

Ímã de Geladeira Mais Barato

Ímã de Geladeira Dicas para vender mais

Adequação do mix de produtos de conhecimento e aceitação de críticas fazem parte das diretrizes que podem acelerar suas vendas, mesmo no início do ano

Adequação do mix de produtos de conhecimento e aceitação de críticas fazem parte das diretrizes que podem acelerar suas vendas, mesmo no início do ano

O gestor que está sempre em busca do aprimoramento de sua empresa tem mais chances de satisfazer seus clientes e, consequentemente, vender mais. Além do bom serviço, existem outros recursos que prometem e pode fazer toda a diferença no seu negócio. Aproveite a chegada de um novo ano para colocar em prática as doze dicas a seguir, que vão desde as qualidades de um bom vencedor, até a conclusão do processo de compra.

 
   Envios Recentes

Só aprove se estiver de acordo, após aprovação estará confirmando que leu e concorda com os termos de venda.

Só aprove e de andamento ao seu pedido, a sua compra caso esteja de acordo com todas as informações abaixo, caso de andamento ao seu pedido estará ciente e confirmando que está de acordo com as informações abaixo.


Condições de venda, termo de responsabilidade e aceitação:


1. Geral.
2. Aceitação dos Termos de Uso.
3. Alterações no termo.
4. Obrigação sobre o termo.
5. Prazo para entrega das mercadorias.
6. Transporte e entrega.
7. Preparação de layout. 
8. Fidelidade de layout e cores.
9. Formas de pagamento.
10. Depósitos em nossas contas. 
11. Limitação de Responsabilidade.
12. Cancelamentos e Reembolsos.
13. Direito de uso de Imagem.
14. Identificação do fabricante
15. Nome Fantasia.
16. Controvérsias.