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 Ímã de Geladeira: Saiba como Aumentar o faturamento sua empresa através desse produto!

 Apesar de hoje muitas empresas já contarem com os mais modernos softwares e aplicativos, os ímãs de geladeira continuam sendo uma das maneiras mais baratas de se fazer marketing, além de seguirem absolutamente indispensáveis para ramos como entrega de alimentos (principalmente restaurantes e pizzarias), de água e gás de cozinha, de medicamentos

 Com a utilização correta do ímã de geladeira, temos clientes aumentando as vendas de 20 a 100% de forma rápida, trabalhando direito o RESULTADO vem rápido, quem comprova isto são os nossos clientes, veja neste vídeo o resultado que estamos gerando junto aos nossos clientes. Assista ao vídeo "Pesquisa! Resultado dos clientes!"

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Por que isto acontece? Vamos ver neste artigo.


Motivos para a popularidade do ímã de geladeira


-O lugar em que o ímã é afixado é estratégico: a geladeira! Todo mundo precisa abri-la algumas vezes por dia, e assim sua marca vai ficando gravada no inconsciente das pessoas.

-Afixar na geladeira também contribui para que, numa emergência, as pessoas vejam o seu contato e se lembrem de pedir para você o que elas estão necessitando no momento: uma refeição para uma ou mais pessoas, um garrafão de água, um botijão de gás, algum remédio…

Ímãs de Geladeira podem fazer parte da estratégia de marketing da minha Revenda de Gás ou Drogaria?

Uma boa estratégia de marketing é o que faz um negócio crescer. De nada adianta ter uma boa ideia ou uma loja com produtos baratos e bom atendimento, se não for conhecido pelo público. Por isso, investir em técnicas que permitam divulgar a sua empresa, conquistar novos clientes e fidelizá-los é essencial para o seu crescimento.

 Nem todos os estabelecimentos têm condições financeiras de inserir grandes quantias em campanhas publicitárias, lojas pequenas e/ou novas particularmente veem isso como um obstáculo. Mas não precisa ser assim. Existem métodos mais simples de divulgação e que ainda são capazes de trazer um bom retorno para o seu objetivo. Um deles é a criação e distribuição de ímãs de geladeira.

Por que as drogarias e revendas de gás precisam apostar em ímãs de geladeira?

 

Todo mundo tem em casa aquele ímã de geladeira com os contatos de algum serviço ou loja. Você já parou para pensar que este item aparentemente banal e meramente decorativo é uma poderosa ferramenta de marketing?

Vamos desenvolver esta questão e demonstrar por que as drogarias e revendas de gás precisam apostar em ímãs de geladeira.

De cara é importante salientar que atualmente a forma como o consumidor reage à propaganda mudou. O modelo tradicional em jornais, outdoors, TV e rádio é cada vez menos eficaz. Além disso, a atenção dedicada a estas peças é sempre muito breve. O que significa também que, uma vez que os clientes estejam distantes desta informação, a marca tende a ser esquecida. Consequentemente não compensa o alto valor pago por esta forma de divulgação. Os brindes promocionais, por outro lado, são uma alternativa para resolver o problema.

A eficácia dos ímãs de geladeira

A grande vantagem dos produtos promocionais é o tempo em que o cliente manterá contato com a marca. Afinal, seu logotipo e informações estarão mais próximos do consumidor do que no caso de um comercial breve na televisão. Este contato mais frequente e íntimo ajuda a criar maior familiaridade com a empresa. Fator este que é importante para fidelização em um momento futuro.

Um ímã de geladeira pode agregar valor ao consumidor

Somado ao fator anterior está o fato de que brindes agregam valor aos clientes. No caso particular dos ímãs de geladeira, eles oferecem fácil acesso ao contato de serviços importantes. Em nosso exemplo das drogarias e revendas de gás, que oferecem produtos essenciais, tanto melhor. Pois é muito comum que os botijões se esvaziem quando o consumidor menos espera. Poder ligar rapidamente para a revendedora faz toda a diferença.

O mesmo vale para as drogarias. Já que uma emergência pode surgir, e novamente, o contato à mão para pedir os remédios é um grande diferencial.

Maior exposição do cliente à marca por um preço menor...

  Motivos para a sua Revenda de Gás, Drogaria ou Delivery começar a investir em ímã de geladeira e calendário?

 
 Todo empreendedor deseja que sua empresa seja conhecida, reconhecida e comentada. O marketing e a publicidade precisam ser parte da estratégia da gestão para a colaboração com o crescimento de sua revenda de gás, drogaria ou delivery. Por serem segmentos de mercado que atuam principalmente nos bairros em que estão inseridos, uma das propostas mais eficientes está em investir na produção de ímãs de geladeira e calendários, afinal é essencial que você esteja a mão do cliente quando ele precisa.

Como cada planejamento de propaganda precisa ser objetivo e com metas bem definidas, é importante que você conheça as vantagens de se optar pela produção de ímãs de geladeira e calendários. Por isso, conheça os cinco motivos para a sua empresa investir neste modelo de publicidade:

Ímã de Geladeira Botijão de Gás Barato para gerar VENDA

Ímãs de geladeira marcam via repetição
Seu público vê seus imãs de geladeira, direta ou subconscientemente, toda vez que vão à geladeira pegar um copo de leite, a garrafa de ketchup ou qualquer outra coisa. Essa repetição e constante reforço da marca é inestimável. Seus ímãs podem não gerar um fluxo imediato de vendas, mas eles praticamente garantem que você será a primeira empresa que vem à mente quando seu público precisa do que você vende.

Um serviço de entrega de gás, por exemplo, pode querer alcançar novos proprietários. A empresa poderia alugar uma lista de endereços composta apenas por pessoas que compraram uma casa nos últimos 30 dias e enviarem ímãs com um desconto especial. Quando os proprietários precisarem do gás, eles não apenas terão o reconhecimento da marca da empresa, mas terão incentivo para ligar.

imã de geladeira

 

Imãs de geladeira são super fáceis de distribuir
Como eles são úteis e porque segmentar o público certo é relativamente simples, os ímãs de geladeira são muito fáceis de distribuir. Você pode entregá-los diretamente aos clientes, embalá-los em cada remessa, enviá-los para um público-alvo via mala direta, distribuí-los em feiras e outros eventos e colocá-los como displays de ponto de venda (pense - pegue um ”) em toda a sua comunidade.

imã de geladeira

 

 

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 Revenda de Gás e os Ímãs de Geladeira Botijão de Gás

Ímãs de geladeira marcam via repetição
Seu público vê seus imãs de geladeira, direta ou subconscientemente, toda vez que vão à geladeira pegar um copo de leite, a garrafa de ketchup ou qualquer outra coisa. Essa repetição e constante reforço da marca é inestimável. Seus ímãs podem não gerar um fluxo imediato de vendas, mas eles praticamente garantem que você será a primeira empresa que vem à mente quando seu público precisa do que você vende.

Um serviço de entrega de gás, por exemplo, pode querer alcançar novos proprietários. A empresa poderia alugar uma lista de endereços composta apenas por pessoas que compraram uma casa nos últimos 30 dias e enviarem ímãs com um desconto especial. Quando os proprietários precisarem do gás, eles não apenas terão o reconhecimento da marca da empresa, mas terão incentivo para ligar.

imã de geladeira

 

Imãs de geladeira são super fáceis de distribuir
Como eles são úteis e porque segmentar o público certo é relativamente simples, os ímãs de geladeira são muito fáceis de distribuir. Você pode entregá-los diretamente aos clientes, embalá-los em cada remessa, enviá-los para um público-alvo via mala direta, distribuí-los em feiras e outros eventos e colocá-los como displays de ponto de venda (pense - pegue um ”) em toda a sua comunidade.

imã de geladeira

 

 

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5 Razões pelas quais os ímãs de geladeira são considerados excepcionais

 Você imprime ímãs de geladeira para comercializar seus produtos ou serviços? Se não, você pode estar perdendo uma oportunidade de ouro para impulsionar as vendas e motivar a repetição de negócios. Os detalhes a seguir mostram sete razões pelas quais os imãs de geladeira são ferramentas de marketing poderosas.

1. ímãs de geladeira são úteis para os clientes!
Os imãs de geladeira têm valor para os clientes; eles são úteis para anexar documentos importantes, imagens, lembretes e obras de arte para crianças a geladeiras, a moderna galeria de vitrines. Quase todo mundo usa imãs de geladeira, portanto, oferecê-los a clientes e clientes em potencial é uma ótima maneira de obter o nome da sua empresa em centenas ou mesmo milhares de famílias.

Você também pode agregar valor aos ímãs de geladeira ao incluir informações relevantes: números de emergência locais, um ímã colecionável, um ímã de geladeira temático, um ímã de geladeira comemorativo. Quando você agrega valor aos ímãs de geladeira, aumenta sua utilidade e, portanto, as chances de o público usá-los todos os dias.

Ímã de Geladeira Ultragaz

 

5 Dicas de Revenda de Gás para o Seu Negócio

Abrir uma revenda Ultragaz é uma excelente oportunidade de negócio para quem pretende empreender e ser o seu próprio patrão. Cada vez mais fortalecidos, os pequenos negócios crescem no país. Segundo dados do Sebrae, elas somam entre si cerca de 98% do total de empresas existentes no Brasil, gerando quase metade dos empregos em território nacional.

Ímã de Geladeira Supergasbras

 

Mega Ação De Verão Para Supergasbras
Café Comunicação Integrada cria campanha para veiculação no litoral sul paulista

Mega Ação De Verão Para Supergasbras Para iniciar o ano de 2008 a todo vapor, a Café Comunicação Integrada, agência de propaganda e promoção, é a responsável pela criação de uma grande campanha de Verão elaborada para a Supergasbras, uma das maiores marcas brasileiras distribuidoras de Gás LP, que irá ocorrer nas cidades de Santos, São Vicente e Praia Grande, no litoral sul paulista. A ação engloba filmes para TV, veiculação de spots em rádios, outdoors, além da distribuição de folhetos Supergasbras, ímãs de geladeira Supergasbras e calendários Supergasbras, para promover o botijão de gás de cozinha Superdourado.

Ímã de Geladeira Revenda de Gás - Ímã de Geladeira Drogaria

Ímã de geladeira hoje é considerado a melhor forma de divulgar o seu delivery, quando bem trabalhado o resultado é garantido.

A maior empresa do Brasil fabricante de ímãs de geladeira, a Gráfica Mavicle-Promo, trabalha com foco diferenciado, focada em gerar resultado para o cliente, pois sempre acreditou que gerando resultado para o cliente, comprovando este resultado, tem resultado junto, desta forma a Gráfica Mavicle-Promo vem crescendo e fazendo com que os seus clientes cresçam.

Porém o resultado não vem sozinho, o ímã de geladeira é a melhor forma de trazer resultado, porém é necessário ter uma estratégia definida, definir área de atuação, área de distribuição e colocar o produto na rua de forma eficaz. Estamos fazendo uma pesquisa na qual temos tido um feedback bem positivo dos nossos clientes, detalhando o resultado que estão conseguindo, clientes que no primeiro mês aumentaram as vendas em 20 a 40%, clientes que dobraram as vendas em pouquissimo tempo.

Como também já tivemos clientes que não tiveram resultado algum, fomos verificar o motivo e infelizmente descobrimos que os seus ímãs estavam no estoque da sua loja, e ele achando que o material tinha sido distribuído, por este motivo é extremamente necessário que o cliente acompanhe a distribuição do material. Assista a este vídeo sobre a pesquisa.

Concorra a 10.000 ímãs todo mês participando da pesquisa.

Não deixe de assistir os nossos vídeos e garanta um resultado maravilhoso nas suas vendas. Saiba como distribuir o seu material. 

Como vender mais em Farmácias e Drogarias

 

CONFIRA 6 DICAS PARA AUMENTAR AS VENDAS DA SUA FARMÁCIA.

Vender mais pode ser um grande desafio quando sua empresa não possui folga no caixa para fazer promoções ou oferecer descontos. Nas farmácias, em especial, a tentativa de “empurrar” mais medicamentos para um cliente pode gerar grandes dilemas éticos, o que é mais um obstáculo para os farmacêuticos.

Mesmo com tantas dificuldades, os empreendedores do setor podem e devem aproveitar estratégias de marketing para fazer o faturamento decolar.

12 dicas para vender mais na sua farmácia

Adequação do mix de produtos de conhecimento e aceitação de críticas fazem parte das diretrizes que podem acelerar suas vendas, mesmo no início do ano

Adequação do mix de produtos de conhecimento e aceitação de críticas fazem parte das diretrizes que podem acelerar suas vendas, mesmo no início do ano

O gestor que está sempre em busca do aprimoramento de sua empresa tem mais chances de satisfazer seus clientes e, consequentemente, vender mais. Além do bom serviço, existem outros recursos que prometem e pode fazer toda a diferença no seu negócio. Aproveite a chegada de um novo ano para colocar em prática as doze dicas a seguir, que vão desde as qualidades de um bom vencedor, até a conclusão do processo de compra.

Ímã de Geladeira e Gráfica 

Movimente seu negócio com ímãs de geladeira

Quantas vezes seus parentes e amigos não foram até a geladeira pegar o número daquele restaurante que adoraram a comida e quiseram chamar para vocês jantarem? Ou mesmo você: quantos ímãs de geladeira já levou para casa e depois foram sua salvação na hora da fome?

Distribuir ímãs de geladeira é uma estratégia ótima, que sempre funciona para o trabalho de comunicação e divulgação de negócios, principalmente da área de alimentação. Você entrega, por exemplo, um panfleto com o ímã: o panfleto irá fora, mas o imã a pessoa com toda certeza levará para ter sempre à mão em casa. Na hora da fome, são valiosos!

Existem Ímãs de Geladeira de diversos formatos e funcionalidades, mas esses são os de sucesso certeiro para Restaurantes, Bares, Lancherias, Drogarias, Farmácias, Revendas de Gás e outros tipos de estabelecimentos que trabalham com alimentação.

Ímã de Geladeira Delivery

 

É aquele modelo mais simples e já bastante conhecido, que tem como função deixar o número do seu estabelecimento à mão do cliente. Os ímãs de geladeira delivery são perfeitos para negócios locais, principalmente os que entregam pedidos.

Distribua os ímãs de Geladeira estrategicamente

A grande dica é ter esses ímãs e deixá-los sempre à mão do cliente. No balcão de pagamento, por exemplo, depois da consumação, é um ótimo momento. Você mesmo já  deve ter passado por isso várias vezes.

Outra possibilidade é em um trabalho de divulgação mais forte, como distribuição de panfletos e materiais similares nos correios de casa e pontos estratégicos da cidade (em parques perto do seu estabelecimento, por exemplo). Agregue ao material seu  ímã de geladeira!

Instruir sua equipe de entrega de pedidos a distribuir os ímãs de Geladeira para os clientes também é uma boa ideia, ainda mais se você não faz ações como a comentada acima e preferir uma divulgação mais discreta.

 Alinhe suas ações e estratégias

Claro que os ímãs de geladeira precisam estar alinhados com suas ações, em geral (como você percebeu nas dicas de distribuição). Você precisa ter um bom atendimento via telefone, garantir a qualidade dos seus alimentos, pensar em ações promocionais, realizar entregas dentro do tempo prometido e com opções de pagamento práticas. Isso tudo, aliado à divulgação do seu estabelecimento com os ímãs de geladeira, são passos certeiros e necessários para o sucesso do seu estabelecimento!

Dicas de Revenda de Gás para rede Amazon Gás e Revendas de Gás

 

Dicas para Revendedores de Gás

Abrir uma revenda Ultragaz é uma excelente oportunidade de negócio para quem pretende empreender e ser o seu próprio patrão. Cada vez mais fortalecidos, os pequenos negócios crescem no país. Segundo dados do Sebrae, elas somam entre si cerca de 98% do total de empresas existentes no Brasil, gerando quase metade dos empregos em território nacional.

 

 Os conceitos básicos de comercialização de um serviço de Entrega / Delivery utilizando um bom Marketing com ímãs de Geladeira, Panfletos entre outros materiais promocionais.

 O ritmo em que as empresas estão adotando estratégias relacionadas à Entrega / Delivery é surpreendente. A entrega de pedidos estão entre os segmentos de crescimento mais rápido, de modo que um número crescente de empresas comercializa seus produtos e serviços de forma mais rápida.

 

Aumentar em 20% o FATURAMENTO no primeiro MÊS!

É isto que os clientes que estão trabalhando da forma correta estão conseguindo...

RÁPIDO ASSIM!

A forma mais FÁCIL E RÁPIDA de fazer isto é através de um MARKETING bem feito...

trabalhando o DELIVERY!

Comprovado pelos nossos clientes! SIGA O EXEMPLO DAS MAIORES REDES DO BRASIL!

A Gráfica Mavicle-Promo está aqui para quem quer fazer a diferença!

Não estamos aqui para te empurrar um produto, estamos aqui para gerar resultado e termos resultados juntos! O Marketing é tão ou mais importante que o seu produto!

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Ímã de Geladeira Ultragaz

 

5 Dicas de Revenda de Gás para o Seu Negócio

Abrir uma revenda Ultragaz é uma excelente oportunidade de negócio para quem pretende empreender e ser o seu próprio patrão. Cada vez mais fortalecidos, os pequenos negócios crescem no país. Segundo dados do Sebrae, elas somam entre si cerca de 98% do total de empresas existentes no Brasil, gerando quase metade dos empregos em território nacional.

Reunimos abaixo 5 dicas de revenda para quem já é revendedor Ultragaz ou pretende abrir seu próprio negócio de comercialização de GLP. Confira!

 
O que é GLP?
 
O Gás Liquefeito de Petróleo – GLP ou Gás LP, também conhecido como gás de cozinha, é um dos resultados do refino do Petróleo.Ele é composto da mistura de gases hidrocarbonetos, principalmente Propano (C3H8) e Butano (C4H10), que apresentam grande aplicabilidade

Ímã de Geladeira Mais Barato

Ímã de Geladeira Dicas para vender mais

Adequação do mix de produtos de conhecimento e aceitação de críticas fazem parte das diretrizes que podem acelerar suas vendas, mesmo no início do ano

Adequação do mix de produtos de conhecimento e aceitação de críticas fazem parte das diretrizes que podem acelerar suas vendas, mesmo no início do ano

O gestor que está sempre em busca do aprimoramento de sua empresa tem mais chances de satisfazer seus clientes e, consequentemente, vender mais. Além do bom serviço, existem outros recursos que prometem e pode fazer toda a diferença no seu negócio. Aproveite a chegada de um novo ano para colocar em prática as doze dicas a seguir, que vão desde as qualidades de um bom vencedor, até a conclusão do processo de compra.

 
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Só aprove se estiver de acordo, após aprovação estará confirmando que leu e concorda com os termos de venda.

Só aprove e de andamento ao seu pedido, a sua compra caso esteja de acordo com todas as informações abaixo, caso de andamento ao seu pedido estará ciente e confirmando que está de acordo com as informações abaixo.


Condições de venda, termo de responsabilidade e aceitação:


1. Geral.
2. Aceitação dos Termos de Uso.
3. Alterações no termo.
4. Obrigação sobre o termo.
5. Prazo para entrega das mercadorias.
6. Transporte e entrega.
7. Preparação de layout. 
8. Fidelidade de layout e cores.
9. Formas de pagamento.
10. Depósitos em nossas contas. 
11. Limitação de Responsabilidade.
12. Cancelamentos e Reembolsos.
13. Direito de uso de Imagem.
14. Identificação do fabricante
15. Nome Fantasia.
16. Controvérsias.